top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

LADO B leva CAPICUA a Silves


A iniciativa LADO B, promovida pelo Município de Silves, regressa ao Teatro Mascarenhas Gregório no próximo dia 22 de Setembro, pelas 21h30, com CAPICUA.

Capicua nasce no Porto nos anos 80, descobre a cultura Hip Hop nos anos 90 (primeiro pelo Grafitti e depois pela música), passando de mera ouvinte a aprendiz de Rapper nos anos 2000. Socióloga de formação, considera-se uma rapper militante e é conhecida pela sua escrita exímia, emotiva e politicamente engajada.

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos através da bilheteira online BOL em: https://cmsilves.bol.pt/ e nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT,EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude), com o custo associado de 10 euros. Podem, ainda, ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 20h00, caso haja disponibilidade de bilheteira. Relembramos que a rúbrica Lado B, procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao concerto, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.


C.M.Silves | Foto:D.R.


コメント


bottom of page