Buscar
  • Alvor FM

''La Fuerza'' de Christina Aguilera chegou ao primeiro lugar no top nacional digital de álbuns


'La Fuerza' de Christina Aguilera chegou ao primeiro lugar do Top Nacional Digital de álbuns.

Para assinalar a edição internacional do primeiro EP em espanhol em vinte anos, Christina Aguilera lançou o novo single e vídeo 'Santo' , uma colaboração com a potência da música latina Ozuna, já disponível nas plataformas digitais.

'Santo' é o terceiro single retirado de'La Fuerza', sucedendo aos temas 'Pa' Mis Muchachas' e 'Somos Nada', e é um tema onde a artista eleva as suas capacidades vocais até ao limite, numa prestação incrível onde os ritmos latinos asseguram o clima perfeito para um êxito instantâneo. A canção foi escrita por Christina Aguilera, Ozuna, Dallas K, Gale e Josh Barrios, produzida por Rafa Arcaute, Federico Vindver, Dallas K e co-produzida por Afo Verde.

A gravação do EP teve um impacto muito relevante na artista, ao inspirar-se nas raízes equatorianas que a fizeram apaixonar-se por música de uma forma diferente daquela que manifestava até então. Seis canções únicas e invulgares compõem este trabalho, que se move através da diversidade do som latino com um denominador comum: empoderamento.

"Quando os meus fãs ouvirem estas canções, quero que se sintam empoderados, livres e vocais, Claro que quero despertar outras emoções e sentimentos com a minha música, como ser sexy e enérgica - mas na raiz, estou a apelar a uma sensação de empoderamento", disse Aguilera uma entrevista recente à revista Ocean Drive.

Christina Aguilera trabalhou com artistas, compositores, músicos e produtores talentosos e completos no seu segundo álbum em espanhol, fazendo de 'La Fuerza' o seu melhor álbum até à data.


Sony | Foto:D.R.