Tay lançou o seu single Lágrima na Mão nas plataformas digitais.
Como nos explica Tay, este tema "surge para contar a história de alguém sem espaço para amar. Esta pessoa que não acredita no amor, que carrega consigo um coração de pedra. Por muito que as pessoas à sua volta tentem, não conseguem chegar até ele. Já foi tão magoado no passado, que o amor não lhe assiste. A sua dor transformada em frieza, acaba por magoar quem o tenta amar."
O tema foi produzido por Diogo Guerra, em conjunto com os compositores Ric Wolf, Gonzalo Tau e o próprio Tay. A produção executiva é de Diogo Costa. A canção foi misturada e masterizada em Los Angeles - pelo mixer de Becky G, Anitta e Chris Brown -, para trazer a sonoridade americana que Lágrima na Mão pede.
Para completar a mensagem do single, o videoclipe gravado pela MLN Studios, numa parceria com a Audio Stage, traz-nos este lado mais obscuro e sexy de Tay, com a cor vermelha e a figura descaracterizada da mulher. Em contraste, o tom frio do verde remete para a sua indiferença perante as emoções. E claro, não podia faltar a dança, traço vincado do artista!
©Beware! | Foto:D.R.
Comments