top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Kylie Minogue lança ''Padam Padam'', primeiro single do novo álbum


Kylie Minogue apresenta o primeiro single - "Padam Padam" - do novo álbum - "Tension" que a cantora australiana lançará no dia 22 de setembro.

"Padam Padam" é o primeiro avanço do novo álbum que sucede a "Disco", lançado em 2020.

A carreira brilhante de Kylie viu-a acumular vendas de mais de 80 milhões de discos em todo o mundo, 5 mil milhões de streams e 8 álbuns n.º 1 no Reino Unido. Os seus múltiplos prémios incluem 3 prémios BRIT, 2 prémios MTV e um Grammy. Kylie Minogue a única artista feminina a conseguir um álbum n.º 1 em cinco décadas consecutivas no Reino Unido, uma artista pop cujas reinvenções e explorações constantes a mantêm firmemente enraizadas no presente, ao mesmo tempo que definem e celebram muito do nosso passado coletivo.

2023 é, assim, marcado pelo lançamento do seu novo álbum, "Tension", um disco de temas eufóricos e poderosos para as pistas de dança com alguns temas pop mais sensuais. "Tension" é composto por onze faixas de prazer sem pudor, que se apoderam do momento e de melodias pop alegres. Falando sobre o álbum, Kylie refere: "Comecei este álbum com uma mente aberta e uma página em branco. Ao contrário dos meus dois últimos álbuns, não havia um "tema", tratava-se de encontrar o coração, a diversão ou a fantasia desse momento e tentar sempre servir a canção. Queria celebrar a individualidade de cada canção e mergulhar nessa liberdade. Adorei estar de novo em estúdio com os meus colaboradores, mas também pude beneficiar da gravação remota, a que todos nos habituámos. O meu estúdio móvel nunca saiu de perto de mim durante um ano e meio! O álbum é uma mistura de canções que escrevi e de canções que realmente me tocaram. Diria que é uma mistura de reflexão pessoal, ritmo de discoteca e melancolia. Fazer este álbum ajudou-me a ultrapassar tempos difíceis e a celebrar o "agora". Espero que acompanhe quem o ouvir nas suas próprias viagens e se torne parte da sua história."

Neste álbum, Kylie Minogue trabalhou com vários produtores, sendo que sete das faixas foram produzidas e co-escritas com os seus colaboradores de longa data, Biff Stannard e Duck Blackwell.


BMG | Foto: Erik.Melvin


Comments


bottom of page