top of page
Buscar

Kings of Convenience anunciam primeiro álbum de estúdio em 12 anos


Estando de volta à música em mais de uma década, os Kings of Convenience anunciaram o seu novo álbum, "Peace or Love", nas lojas a 18 de junho.

Para celebrar este anúncio, o grupo lançou o primeiro single retirado do álbum, "Rocky Trail", já disponível.


O poder gentil de "Rocky Trail" deixa claro que a banda não perdeu o talento ou a eloquência emocional desde a última vez que gravaram juntos. As doces melodias acústicas são acompanhadas pelo violino e pela abordagem vocal idiossincrática da dupla, que cria algo subtil, mas evocativo. As letras contemplativas lidam com ideias de perceção e arrependimento.

"Outra composição clássica de Eirik que habilmente ignora o standard verso-refrão-verso" explica Erlend sobre as origens da canção. "É música pop, mas não como a conhecemos."

"Peace or Love" é o som de dois velhos amigos que exploram a mais recente fase da sua vida conjunta, encontrando novas formas de captar essa magia. Gravado ao longo de cinco anos em cinco cidades diferentes, o álbum soa tão fresco quanto a primavera: 11 canções sobre a vida e o amor com uma beleza, pureza e clareza emocional que só poderíamos esperar dos Kings of Convenience.


bottom of page