top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Kim Petras lança novo single com Nicki Minaj, ''Alone''


Kim Petras, cantora e compositora aclamada pela crítica e premiada nos Grammys, lançou o seu muito aguardado novo single, "Alone" ft. Nicki Minaj.

"Alone" é um banger direcionado à pista de dança sobre deixarmos os nossos impulsos assumirem o controlo. Com a participação de Nicki Minaj, ícone do hip-hop e uma das maiores inspirações de Kim como compositora e artista, o single sampla o megassucesso eurodance de Alice Deejay, "Better Off Alone", uma referência aos êxitos de música de dança nos quais Kim se perdia durante a infância para esquecer os problemas. Kim Petras e Nicki Minaj estão em destaque no New Music Daily na Apple Music.

"Alone" ft. Nicki Minaj sucede-se ao mais recente êxito de Kim, "brrr", e à sua colaboração com Sam Smith, "Unholy", graças ao qual venceram o GRAMMY para Melhor Performance Pop por um Duo/Grupo. "Unholy" já ultrapassou a marca de 1 mil milhões de streams. Recentemente, Kim participou no remix oficial do êxito viral de Meghan Trainor, "Made You Look".

"Unholy", que Kim coescreveu e interpretou com Sam Smith nos GRAMMY Awards, no "Saturday Night Live" e nos BRIT Awards, rapidamente se tornou um dos maiores êxitos pop de 2022, tendo atingido rapidamente o primeiro lugar da tabela Hot 100 da Billboard, da tabela Global 200 da Billboard, dos tops mundiais do Spotify e da Apple Music e do top UK Official Singles Chart. Kim e Sam venceram ainda o prémio Variety Innovators of the Year, um MTV EMA e um iHeart Radio Award na categoria de Melhor Colaboração.

No início deste ano, Kim foi eleita como a compositora do mês do Spotify, lançou o single vulnerável "If Jesus Was A Rockstar" sobre o seu percurso espiritual e interpretou "brrr" no evento Women In Music da Billboard, onde foi homenageada com o Chartbreaker Award. Kim também estreou "brrr" ao vivo no programa "Late Night with Seth Meyers".


Universal Music


bottom of page