top of page
Buscar
  • Alvor FM

Kim Petras apresenta ''If Jesus Was a Rockstar''


Sensação pop internacional e compositora aclamada pela crítica, Kim Petras acaba de lançar o seu muito aguardado novo single, a canção pop "If Jesus Was A Rockstar", já disponível em todas as plataformas digitais. Com este tema, a cantora concretizou o sonho de longa data de poder trabalhar com o seu herói pop, o lendário produtor Max Martin.

Em "If Jesus Was A Rockstar", Kim abre-se de uma forma pungentemente pessoal. A cantora reflete sobre encontrar o seu próprio relacionamento com a espiritualidade depois de não se sentir acolhida pela instituição da religião quando era mais jovem. Kim questiona-se se mais pessoas abraçariam a religião se ela as abraçasse, à medida que a cantora cria o seu próprio Jesus durão como um apelo à inclusão.

"If Jesus Was A Rockstar" sucede-se ao êxito mundial "Unholy", single de Sam Smith com a participação de Kim Petras e que a própria coescreveu. Rapidamente a canção tornou-se um dos maiores êxitos pop do ano, tendo entrado diretamente para o 1.º lugar dos tops Hot 100 e Global 200 da "Billboard", para o 1.º lugar dos temas mais ouvidos em todo o mundo no Spotify e na Apple Music e também para o 1.º lugar da tabela oficial de singles do Reino Unido. Este sucesso imediato deu a Kim o seu primeiro single #1 da sua carreira, a sua estreia no top Hot 100 da "Billboard" e o maior número de streams que a própria conquistou no Spotify num só dia, com mais de 10 milhões de escutas.


Universal Music


bottom of page