top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Khiaro edita novo single ''Sinais'' com João Pedro Pais


Já pode ser ouvido um dos duetos mais improváveis, que a música portuguesa poderia juntar na mesma canção. "Sinais" junta duas gerações de músicos. Junta na mesma canção um artista emergente e um artista consagrado. Consagra o passado e o futuro numa boa canção pop.

A canção foi produzida pelo Khiaro e pelo produtor Ricardo Ferreira. As misturas e masterização são assinadas pelo produtor Pedro Villas. O vídeo foi produzido pela inArtéria, com realização de André Meneses da Lab Studio Inc., e filmado no icónico espaço lisboeta Padaria do Povo, fundada em 1904 pelo Rei D. Carlos.

Mais um passo dado, um desejo antigo do Khiaro em fazer uma canção com um dos músicos que mais respeita no panorama musical português. "Deus quer, o homem sonha, a obra nasce", escreveu Fernando Pessoa e este é um desses simples exemplos que o comprova.


O Khiaro vem desenvolvendo, passo a passo, a sua carreira num percurso seguro e de grande qualidade. Depois do lançamento de "Sei que Errei", a canção "Aquelas Madrugadas" integra a banda sonora da telenovela "Festa é Festa" da TVI, desde a primeira série desta telenovela.

"Baby I Like You" editada em 2 versões, uma elétrica e outra em acústico - versão acústica- foram os singles que se seguiram. Em Novembro de 2022, editou o eu EP de estreia homónimo, onde reuniu estas primeiras canções. "O Teu Lugar" foi o single de promoção associado ao lançamento do EP, que incluí ainda as canções "Põe-te à Vontade" com a colaboração de rapper RMoura e o single "Por Nós", editado em Março de 2023.


תגובות


bottom of page