Buscar
  • Alvor FM

Kappa Jotta e Mun juntos no single ''Rosas''


Um verdadeiro tema de amor por cima de uma simples guitarra acústica, "Rosas", junta o já incontornável nome da música urbana Kappa Jotta com MUN (Raul Reis), artista pop em ascensão no panorama nacional, nascido em 1999, em Vila do Conde e que sempre viveu de braço dado com a música.

"Rosas" fala da crença no amor, nas dúvidas que nele surgem, mas que no final, quando é verdadeiro, o amor acaba sempre por vencer.

"prefiro entregar-te as minhas prosas que buquês de rosas, para que elas nunca murchem enquanto houver tinta, amor hoje eu escrevi uma música nova, mas ela vai ser muito mais tua do que minha", esta é uma das quadras que melhor carateriza o tema, juntado a simplicidade a generalidade da escrita entre flows melódicos e que sem dúvida, não saem da cabeça. Num registo calmo e cantado, a voz rouca de Kappa Jotta junta-se á límpida voz de MUN unindo o melhor dos dois mundos trazendo à música uma frescura natural que automaticamente torna o rap melódico e dinâmico. A poesia sempre tida em conta, aliada à extrema verdade da interpretação, juntam ao tema um sentimento arrepiante, uma energia que se sente do início ao fim, sempre com a melodia de guitarra simples, mas ao mesmo tempo intimista para agradar a qualquer um, a qualquer altura do dia.

"Rosas" encontra-se disponível em todas as plataformas digitais.

Sony