top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Kappa Jotta apresenta ''Coisas na Cabeça''


Kappa Jotta é um dos nomes incontornáveis do panorama musical da atualidade e, especialmente, do Hip-Hop criado e produzido em Portugal.

Com um percurso assente e fiel às suas convicções e princípios, são já muitos os anos de estrada que marcam o crescente sucesso deste compositor, letrista e interprete da Linha C.

Reconhecido pelo seu flow entusiasmante e sem igual em Portugal, tem sabido criar o seu espaço na linha da frente junto dos artistas mais tocados e "streamados" em Portugal, principalmente com o seu último grande sucesso – "Rosas" em parceria com MUN.

Praticamente um ano depois de Rosas, chega-nos "Coisas na Cabeça", uma canção e música produzida pelo próprio que conta com guitarras de Gemiiny.

É um tema em jeito mais "acústico" onde reina a mensagem num rap mais cantado e melódico, em que a letra aborda uma temática de positivismo com um continuo apelo a paz quando vivemos (mais) um período de conflitos e de muitas rupturas sociais vividas um pouco por todo o lado.

O vídeo que acompanha esta música é feito com uma abordagem fotográfica da vida em bairros da periferia onde, apesar de existir uma grande harmonia, subsistem os muitos problemas sociais que acompanham a nossa sociedade há décadas (habitação, infraestruturas, saneamento, saúde, ensino, entre outros).

Sony Music | Foto:D.R.

Comentários


bottom of page