Buscar
  • Alvor FM

Kali Uchis revela novo tema, ''No Hay Ley''


Kali Uchis, artista vencedora de Grammys, acaba de revelar um novo tema, No Hay Ley.

"Escrevi esta canção sobre colocar o amor acima de tudo", diz Uchis. "'En el amor no hay ley' significa 'não há leis para amar.' Fica com quem te faz feliz, e não oiças o que os outros têm a dizer sobre isso porque não é da conta deles!"

A nova canção continua alguns anos de grande sucesso para Uchis, cujo álbum de 2020 nomeado para os Grammys, Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios) ∞, gerou o grande sucesso telepatía. A canção soma mais de 2 mil milhões de streams até ao momento e liderou as tabelas Latin Airplay e Latin Pop Airplay da Billboard, além da tabela Latin Digital Song Sales durante dez semanas seguidas. Com uma sequência de 23 semanas, é a canção em espanhol de uma artista a solo que se manteve mais tempo no top Hot 100 da Billboard.

Uchis é finalista dos Billboard Latin Music Awards deste ano e recentemente venceu dois Billboard Music Awards e um American Music Award. No ano passado, Uchis levou para casa o seu primeiro Billboard Latin Music Award, Grammy Award, Premios Nuestra Tierra e Univision Premios Juventud, além de ter atuado nos Hispanic Heritage Awards, onde foi reconhecida como a Inspira Honoree 2021. Ela também foi capa da revista Office Magazine, atuou no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e andou em digressão pela América do Norte com Tyler, The Creator.

Tendo crescido entre o estado da Virgínia e a Colômbia, Kali Uchis ganhou destaque com o seu projeto Por Vida em 2015. O álbum de estreia de Uchis em 2018, Isolation, recebeu ampla aclamação da crítica e foi destaque nas listas de Melhores do Ano da Rolling Stone, Pitchfork, NPR, Vulture, entre outros. Uchis colaborou e partilhou palcos com SZA, Gorillaz, Jorja Smith, Diplo, Major Lazer, Snoop Dogg, Kaytranada, Leon Bridges e fez digressões pelo mundo, com concertos muito elogiados na Tropicalia, no Coachella, Governors Ball, Bonnaroo , Austin City Limits, Lollapalooza, entre outros.


Universal Music