• Alvor FM

Kali Uchis lança o EP “sin miedo // acoustic”


Kali Uchis, artista premiada nos Grammys, acaba de partilhar o EP "sin miedo // acoustic", que conta com versões acústicas de três temas do seu último álbum, "Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios ∞". O novo EP inclui a já conhecida versão acústica de "telepatía", bem como versões acústicas de"fue mejor" e "vaya com dios".


Uchis vai ainda apresentar e atuar na edição de 2021 dos MTV Millennial Awards, em julho, e será cabeça de cartaz do festival Calibash, em janeiro de 2022, com J Balvin, Daddy Yankee, Becky G, entre outros.

"telepatía", que Uchis interpretou recentemente no programa "The Tonight Show starring Jimmy Fallon", acumulou mais de 635 milhões de streams em todas as plataformas digitais e está em #1 na tabela "Latin Digital Song Sales" da Billboard. "telepatía" é a canção interpretada em espanhol por uma artista a solo que se manteve durante mais tempo no top "Hot 100" da Billboard durante esta década e garantiu-lhe o seu #1 no top "Hot Latin Songs" da Billboard, tornando-a a primeira artista feminina em quase uma década a liderar este top sem artistas convidados.

"Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios ∞" já está disponível e foi recebido com grande aclamação crítica. O disco inclui os singles "La Luz" com Jhay Cortez e "Aquí Yo Mando" com Rico Nasty, e participações de PARTYNEXTDOOR e Jowell & Randy.

Além disso, Uchis - que venceu o seu primeiro Grammy para Melhor Gravação de Dança com Kaytranada por "10%" - foi nomeada para o seu primeiro Latin American Musc Award, em abril, na categoria de Melhor Álbum Pop e foi a única artista feminina nomeada nesta categoria. A artista foi ainda a capa da edição do 25.º aniversário da "Latina Magazine" e venceu os prémios de Melhor Canção Alternativa Rock/Indie e Artista Revelação nos Premios Nuestra Tierra, da Colômbia.

Universal | Foto:D.R.