top of page
Buscar

Kali Uchis estreia nova canção ''I Wish You Roses''


Kali Uchis, artista premiada nos Grammys, acaba de estrear uma nova canção, "I Wish You Roses", juntamente com um vídeo oficial realizado por Cho Gi-Seok na Coreia do Sul.

"Esta canção é sobre ser capaz de libertar as pessoas com amor", diz Uchis. "Pode ser um amigo, um amante ou outra pessoa, mas o objetivo é celebrar a libertação das pessoas da nossa vida sem ficarmos ressentidas ou amargas."

Uchis está, ainda, confirmada para as edições deste ano dos célebres festivais Coachella, Lollapalooza no Chile, Argentina e Brasil e no Estéreo Picnic na Colômbia.

No ano passado, Uchis venceu três Billboard Latin Awards, dois Billboard Music Awards e um American Music Award. Em 2021, Uchis levou para casa o seu primeiro Billboard Latin Music Award pelo álbum aclamado pela crítica, "Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios) ∞", lançado em 2020, do qual faz parte o êxito "telepatía", que soma mais de 2 mil milhões de streams até ao momento e é a canção espanhola de uma artista a solo que se manteve durante mais tempo no top Hot 100 da Billboard. Nesse mesmo ano, Uchis levou para casa o seu primeiro Grammy, bem como Premios Nuestra Tierra e Univision Premios Juventud, foi capa da "Office Magazine", atuou no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" e andou em digressão por toda a América do Norte com Tyler, The Creator.


Universal Music


Comments


bottom of page