top of page
Buscar

Kaleo lançam novo álbum ''Surface Sounds''


Os KALEO, banda de rock nomeada para os GRAMMY, lançam o seu muito aguardado segundo álbum de estúdio, intitulado Surface Sounds.


Gravado em estúdios espalhados um pouco por todo o mundo, Surface Sounds é mais uma criação original e única do vocalista, cantor e compositor dos KALEO, JJ Julius Son. Co-produzindo a maior parte do álbum ao lado do vencedor de GRAMMY Dave Cobb, Son conseguiu executar a sua visão singular, apoiando-se na sua afinidade com os blues, folk e rock.

O actual single do álbum, "Break My Baby" - produzido pelo vencedor de GRAMMY Mike Elizondo; escrito inteiramente e co-produzido pelo próprio Julius Son -, teve um impacto imediato na tabela de AirPlay dos EUA, no formato Triple A, enquanto a canção mais adicionada depois da sua primeira semana e continua a subir nesta mesma tabela. Paralelamente, a banda revelou recentemente uma versão ao vivo da faixa, que foi gravada e filmada no icónico farol ÞRÍDRANGAR, localizado no topo de uma remota formação rochosa no Norte do Oceano Atlântico, a várias milhas da costa da sua Islândia. O incrível vídeo vem dar continuidade aos dois visuais das atuações ao vivo anteriormente divulgadas, que contemplam toda a beleza ambiental das paisagens que é possível encontrar na Islândia: "Save Yourself (LIVE at Fjallsárlón)" e "Way Down We Go (LIVE in a Volcano)", que serviu de apresentação do êxito mundial e single de PLATINA em Portugal. O ano passado, os KALEO atuaram uma versão acústica de "Break My Baby" no programa "Late Night with Seth Meyers", da NBC, que foi captada no meio de um pitoresco lago próximo da casa de Julius Son na Islândia.


bottom of page