top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Kacey Musgraves lança novo single, ''Too Good To Be True''




Kacey Musgraves, cantora compositora vencedora de sete Grammys, acaba de revelar um novo tema, "Too Good to be True". "Too Good to be True" destaca a voz luminosa de Kacey num arranjo simples e cristalino, e uma vulnerabilidade dolorosa quando ela canta, "please don't make me regret opening up that part of myself that I've been scared to give again."


"Too Good to be True" é a segunda canção revelada do quinto álbum de estúdio, "Deeper Well", que será lançado a 15 de março. O vídeo oficial do tema que dá título ao álbum e do primeiro single "Deeper Well" também já está disponível. 


A "Deeper Well World Tour" sucede-se à primeira digressão de arenas triunfante de Kacey em 2022, "star-crossed: unveiled", que promovia o aclamado álbum do mesmo nome, que se estreou em # 1 na tabela de vendas de álbuns mais vendidos da Billboard. O álbum anterior, "Golden Hour", de 2018, deu a Kacey a sua terceira estreia em primeiro lugar na tabela de melhores álbuns country da Billboard e a distinguiu-a como a terceira artista a levar para casa o prémio de Álbum do Ano nos Grammy Awards, nos Country Music Association Awards e nos Academy of Country Music Awards. Em 2023, Musgraves alcançou a sua primeira entrada em primeiro lugar na tabela Hot 100 com "I Remember Everything", um dueto com Zach Bryan que acabou de ser distinguido como a Melhor Canção Country por um Duo ou Grupo na 66.ª edição dos Grammy Awards. Com esta vitória, Musgraves tornou-se a única artista na história a receber um Grammy de Melhor Álbum Country, Melhor Canção Country, Melhor Performance A Solo Country e Melhor Performance Country por Duo ou Grupo.


Universal Music

Comments


bottom of page