• Alvor FM

Justin Bieber anuncia novo álbum de estúdio, “JUSTICE”, e chega às lojas no dia 19 de março


Álbum inclui os êxitos mundiais “Anyone”, “Lonely” e “Holy”

Justin Bieber anunciou o lançamento do seu sexto álbum de estúdio, “JUSTICE”, que chegará a todas as plataformas no dia 19 de março.

Ao longo do último ano, Justin reafirmou o seu domínio no panorama musical: com o seu quinto álbum, o platinado “CHANGES”, que foi editado a 14 de fevereiro de 2020 e inclui o êxito “Intentions” feat. Quavo; com o seu regresso triunfante aos palcos no livestream de Ano Novo apoiado pela T-Mobile; com a sua atuação no TikTok, “Journals Live from the drew house”, que quebrou recordes; e com a sua atuação com Realidade Aumentada que teve lugar na semana passada no Spotify. Ao longo deste percurso, Justin participou por duas vezes como convidado musical no “Saturday Night Live”, atuou nos American Music Awards, nos People’s Choice Awards, entre outros. Recentemente, Justin foi anunciado como o principal artista nos Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards 2021, que se realizam no dia 13 de março.

Com mais de 75 mil milhões de streams e mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Justin continua o seu reinado como um dos maiores artistas do mundo. Bieber é o artista #1 no YouTube com mais de 60 milhões de subscritores mundialmente e quebrou recordes globais do Spotify com mais de 65 milhões de ouvintes mensais. “JUSTICE” inclui “Holy” feat. Chance The Rapper, Lonely” feat. Benny Blanco e “Anyone”, os tês singles de sucesso mundial que conquistaram mais de dois mil milhões de streams. Os três temas mantêm-se atualmente no Top 40 da tabela “Hot 100” da Billboard.