• Alvor FM

Julia Michaels lança álbum ''Not In Chronological Order''


Julia Michaels, cantora e compositora multi-platinada nomeada para Grammys, acaba de lançar o seu muito aguardado álbum de estreia, "Not In Chronological Order".


"Not In Chronological Order", ou "NICO" como a cantora se refere ao disco, é um corpo de trabalho composto por 10 canções através das quais Julia partilha vários capítulos da sua vida. "Nunca me senti mais vulnerável ou feliz do que quando criei este álbum", disse. "Em muitas destas canções falo sob uma nova perspetiva sobre o amor que é muito mais saudável e feliz do que a que eu vivi no passado", acrescenta. "Estou entusiasmada por partilhar uma nova faceta minha e espero que os fãs gostem tanto dela quanto eu!"

Escrito e gravado ao longo do ano passado, o álbum foi produzido pela equipa de produção e composição The Monsters & Strangerz. Julia voltou ainda a colaborar com o cantor/compositor JP Saxe, já nomeado para Grammys, nos temas "All Your Exes" e "Little Did I Know".

O álbum destaca inúmeras facetas de Julia - desde o lirismo inteligente e confessional até ao sentido de humor atrevido e ao talento perfeito para criar melodias viciantes. Julia Michaels examina cada canto do seu coração e revela uma grande honestidade sobre a vida, o amor e tudo o que existe entre eles. Os fãs poderão ouvir a sua personalidade alto e bom som no tema poderoso "Pessimist", cristalizada na agitação da pista de dança de "Wrap Around", amplificada pela paixão de olhos arregalados de "Orange Magic" e melancolicamente nostálgica no tema final, tocado à guitarra, "That's The Kind Of Woman".