Buscar
  • Alvor FM

Josslyn apresenta ''Bô Mudá'' e marca uma nova fase da sua carreira


"Bô Mudá" assinala o início de uma nova fase da carreira e também da vida pessoal de Josslyn, que começa agora a dar vida ao seu próximo projeto a solo, após sucessivos êxitos em colaborações com outros artistas.

Esta canção representa as várias mudanças que a vida nos apresenta, até descobrirmos verdadeiramente onde queremos chegar. Foi esta a história que o realizador Wil Soldiers, juntamente com Josslyn e Silvia Saraiva, quiseram retratar no videoclip de "Bô Mudá".

Josslyn sobre "Bô Mudá":

"A música "Bô Muda" tem um sabor especial para mim, não estou só a sair da minha zona de conforto, mas também a começar uma nova fase da minha vida e da minha carreira. A música fala de um amor perdido, mas no fim acabo por me encontrar, que é o mais importante, o encontro do amor-próprio. Esta música representa libertação, criatividade e evolução não só profissional, mas também pessoal."

Nos últimos anos, Josslyn brilhou em diversos estilos como a Kizomba, R&B e o Afro-House, demonstrando a sua versatilidade, com uma excelente noção de ritmo e de melodia, sendo capaz de se adaptar a qualquer batida.

Toda a experiência que adquiriu ao longo do seu percurso e todos os sucessos em colaborações de outros artistas, contribuíram para que Josslyn se destacasse entre artistas e editoras.

Josslyn já colaborou com artistas de renome como: Djodje, Yasmine, Mika Mendes, Dynamo, Ricky Boy, Tó Semedo, Pete Tha Zouk, Edgar Domingos, Jimmy P, Rui Orlando, entre outros.

"Bô Muda" está disponível em todas as plataformas digitais.


Universal Music | Foto:D.R.