top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Jorge Palma edita concerto ao vivo no NOS Alive


"Jorge Palma ao vivo no NOS Alive" é o título da edição que regista o concerto do músico e compositor no Palco Heineken do Festival, dia 7 de Julho de 2023, e que já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube.


"De todos os concertos que fizemos este ano, o do NOS Alive salientou-se pelo facto de ter acontecido uma espécie de tempestade perfeita. Desde a execução vocal e instrumental à captação do som, da energia em palco à cumplicidade do público, tudo deslizou sobre rodas e foi um momento, realmente, memorável", refere Jorge Palma que, recorda: "Por norma, todos os meus concertos são gravados em multipistas, com a finalidade de irmos ouvindo, analisando e comparando o que se vai fazendo, músicos e técnicos, sempre na mira de aperfeiçoarmos o nosso trabalho. Como este foi tão especial, surgiu a ideia de se colocar este concerto nas plataformas digitais, depois de um intenso trabalho de tratamento do som, canção a canção, misturas e masterizações rigorosas. Enfim, o resultado está à vista, mais propriamente ao ouvido. Obrigado a todos os que, como sempre, deram o seu melhor para que tudo isto acontecesse."


Uma noite especial onde o músico e compositor se fez acompanhar pela sua banda composta por João Correia (bateria), Nuno Lucas (baixo), Pedro Vidal (guitarra, coros e direção musical) e Vicente Palma (teclas, guitarra e coros).


O alinhamento revisitou alguns dos temas mais conhecidos de Jorge Palma como "Estrela do mar", "Encosta-te a mim", "Deixa-me rir", "Portugal, Portugal" e "A gente vai continuar", assim como "Vida", "Estróina" e "Uma estação no inferno" do mais recente registo de originais "VIDA".


O som foi misturado por Pedro Vidal e masterizado por Mário Barreiros.

"Jorge Palma ao vivo no NOS Alive" é uma edição Bairro da Música, com distribuição da Warner Music Portugal.





Bình luận


bottom of page