Buscar
  • Alvor FM

Jonie lança seu novo single, ''Bali''


Jonie tem uma face conhecida dos portugueses. Brilhou no "Factor X" com a banda Os Aurora e fez uma carreira bonita com os seus companheiros. Mas o artista queria experimentar coisas novas. Nove anos após a sua revelação no programa, já era hora de Jonie redescobrir-se e foi através do hip hop que o fez. No dia 26, o cantor lançou "Bali", a música que mostra ao mundo a sua nova fase.

"Sempre gostei de hip hop, apesar de ser sempre alimentado pelo R&B, que é um estilo que gosto de complementar nas minhas músicas. Mas sinto que o hip hop pode trazer um twist mais intenso. O meu consumo musical é muito versátil, pois acho que é importante saber e conhecer um pouco de tudo, para mais tarde ir experimentando algumas vibes nas gravações e, por fim, descobrir aquilo que me alimenta a alma de verdade. É um processo em constante mudança e redescoberta", contou Jonie, de 27 anos.

O single "Bali" não mostra que João Carrasqueira ficou para trás. Tudo o que viveu em sua vida musical conta para a transformação que resulta em Jonie. Se a alcunha é diferente, o cantor garante que o amor pela música segue intacto.

"Eu faço música todos os dias e é isso que me alimenta. O melhorar e querer mais e mais. É óbvio que o meu objetivo é sempre agradar a todos e principalmente a quem me acompanha desde início: Já passou algum tempo e acredito que vá ser uma novidade para toda a gente. Trago uma nova versão minha, que foi explorada durante esse mesmo processo, pelos concertos que fiz, gravações e o tempo que passei com os meus meninos (Os Aurora) fora e dentro dos palcos. Basicamente vivências", explica Jonie, que está muito feliz com o resultado do tema.

"A canção foi construída com um dos meus melhores amigos e uma referência para mim na música desde os meus 17 anos, mas a vibe melódica é o que mais me faz gostar dela!".

A produção de "Bali" é da Panela Rec, que tem entre os diretores Tiago Araújo e David Silva, ex-companheiros de banda de Jonie.


Panela REC | Foto:D.R.