top of page
Buscar

Jonas Blue & Felix Jaehn juntos em ''Weekends''


Jonas Blue e Felix Jahen põem fim à depressão de janeiro com o hino festivo "Weekends".

A centelha mágica para "Weekends" surgiu em setembro passado em Ibiza, quando os dois artistas se apresentaram na aclamada residência de verão de 2022 no Pacha, com curadoria de Robin Schulz.

Jonas tem um grande 2023 pela frente, depois de ter esgotado o Ministry Of Sound, em Londres, a 27 de janeiro. O músico vai estar em residência em Las Vegas e Atlantic City, enquanto a sua primeira digressão de primavera no Japão está a esgotar muito rapidamente, sendo que a data em Tóquio já está completamente esgotada. Os fãs podem esperar muito mais concertos este ano!

Em 2022 o músico teve uma agenda particularmente preenchida, que incluiu uma residência em Las Vegas, atuações regulares em Ibiza, vários sets consecutivos com o DJ e produtor holandês Sam Feldt - colega no novo projeto Endless Summer - e atuações em inúmeros festivais como Creamfields South, Lollapalooza e Fuji Rock Festival.

Artista multiplatinado em mais de 20 países, os lançamentos de Jonas - que incluem "Fast Car", "Perfect Strangers", "Mama" e "Polaroid" - acumulam mais de 17 mil milhões de streams globais, 80 milhões de vendas de singles e 130 discos de platina. Na primeira metade de 2022 o produtor lançou os singles "Why Don't We" e "Don't Wake Me Up", que somam mais de 160 milhões de streams globais. Jonas Blue também se encontra entre os 3 artistas de dança mais ouvidos no Reino Unido.

O álbum de estreia de Jonas, "Blue", conquistou o galardão de disco de ouro no Reino Unido e nos Estados Unidos e foi o vencedor do Brit Breakthrough Award. Jonas colaborou com um elenco repleto de estrelas ao longo da sua carreira, incluindo Becky Hill, Rita Ora, Joe Jonas, Paloma Faith, Liam Payne, Tiësto, MK, RAYE, Nina Nesbitt, HRVY, Raye, JP Cooper, Arlissa, Sabrina Carpenter, entre outros. Além das suas produções, Jonas produziu remixes para nomes como Ed Sheeran e Justin Bieber, James Bay, Ellie Goulding, Regard, Alok, Bastille, entre outros.

A sua mais recente produção de destaque inclui o remix de "My Head & Heart" de Ava Max, que ele também coproduziu.

Universal Music


Comments


bottom of page