top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Jon Batiste lança novo hino para inaugurar a segunda temporada do Coke StudioTM


A Coca-Cola lançou a primeira canção original para dar início à segunda temporada da plataforma global de música COKE STUDIO™, que reúne artistas emergentes e inovadores mais emocionantes de todos os cantos do mundo para criar "Real Magic". A nova canção, intitulada "Be Who You Are (Real Magic)" – foi escrita e interpretada pelo compositor e músico americano vencedor de Grammys, Jon Batiste, e conta com a participação dos artistas NewJeans, J.I.D, Camilo e Cat Burns.

A filosofia "Real Magic" da Coca-Cola celebra a magia das relações humanas e a crença de que as nossas diferenças tornam o mundo um lugar mais rico e interessante. É uma celebração dos momentos da vida real e da magia que acontece quando as pessoas se unem. Lançado pela primeira vez no Paquistão em 2008 e relançado globalmente em maio de 2022, o COKE STUDIO ™ regressa este ano maior e mais desafiante com novos lançamentos de canções de parcerias entre artistas e um programa de patrocínios de festivais, apresentações ao vivo, AR e conteúdo digital, permitindo ao público descobrir novas músicas onde quer que estejam no mundo, de maio a setembro de 2023.

Como uma plataforma que celebra a colaboração sem fronteiras, o COKE STUDIO™ reuniu Jon Batiste, artista da Verve Records/Interscope/UMG, a alguns maiores artistas da música inovadora do momento dos EUA, Reino Unido, Canadá, África do Sul, Colômbia, Egito, Índia, Paquistão, Bangladesh, Turquia, China, Coreia e Filipinas. Estes artistas criaram 9 novas canções de parceria entre vários artistas e sessões exclusivas do COKE STUDIO ™ de cada artista, que serão lançadas em todas as plataformas de música em junho e julho.

O hino e vídeo de "Be Who You Are (Real Magic)", recentemente lançado, é uma celebração do poder de permanecer fiel a si mesmo. O tema reflete sobre a ideia de que é quando as pessoas são autênticas e aceitam as diferenças umas das outras, que a "Real Magic" acontece. Escrita por Jon Batiste, nesta canção o artista colabora com o grupo NewJeans, ultrapassando os limites do K-Pop; Camilo, artista pop da Colômbia vencedor de Grammys Latinos; Cat Burns, cantora britânica nomeada para os BRITs Awards & Ivor Novello e J.I.D., rapper eclético nascido em Atlanta.


Universal Music


Comments


bottom of page