Buscar
  • Alvor FM

Joint One lança o seu muito aguardo EP de estreia, ''Sangue Azul''


Acaba de ser lançado o muito aguardo primeiro EP de Joint One, um dos nomes mais entusiasmantes do atual panorama hip hop, intitulado Sangue Azul, que conta com o tema "PRAÇA", cujo o videoclip foi recentemente partilhado com o público.O EP já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Joint One diz sobre Sangue Azul:

"Este projeto simboliza não só um novo capítulo na minha carreira, mas também a apresentação de uma sonoridade que serve de banda sonora da minha cidade, e da minha gente, de quem se identifica com o que eu faço. É uma representação minha, não só do que sou hoje, mas do que também já fui. Escrevi este EP com um carácter autobiográfico, não só com base nas minhas vivências, mas também com a vontade de demonstrar vários sentimentos e mindsets que se manifestaram ao longo da minha caminhada."

Natural do Porto, Joint One ganhou notoriedade em 2020 com o single Tou na Festa, em colaboração com Yung Juse, também do Porto. A canção foi um êxito, somando mais de 5,1 milhões de visualizações no YouTube.

Sucedeu-se o single MONEYPUXAMONEY!, novamente ao lado de Yung Juse, numa produção de Chaylan & Phozer. Este tema faz parte do EP de estreia de Joint One, Sangue Azul, um disco que a nível de produção tece referências ao hip hop da West Coast, mas a nível temático destacam-se as referências à cidade invicta, e o seu carácter autobiográfico, sendo este um projeto no qual o artista relata a sua vida íntima sem quaisquer filtros, dando a conhecer aos seus fãs todo o tipo de aventuras e experiências dos seus últimos anos, nos quais desenvolveu este projeto.


Universal Music | Foto:D.R.