top of page
Buscar

John Legend lança versão bilíngue do seu hit ''Nervous'' com o cantor e compositor Sebastián Yatra


O multiplatinado e 12 vezes vencedor de um Grammy, John Legend lança uma versão extraordinária versão do seu sucesso "Nervous" com a participação do cantor e compositor colombiano-americano Sebastián Yatra.

"Sebastian é um artista tão talentoso", disse Legend. "Estou tão feliz que pudemos colaborar novamente nesta versão especial de Nervous!"

"Na verdade, estava um pouco nervoso para gravar "Nervous" com John, porque cantar ao lado de um dos melhores cantores do mundo pode ser bastante avassalador", disse Sebastián. "Ele é um vocalista e performer incrível e coloca emoção em tudo que faz. Estou muito grato por poder fazer parte de uma música tão especial."

Podemos encontrar a versão original de "Nervous" no oitavo álbum de estúdio de Legend, "LEGEND", editado pela Republic Records. O tema teve grande sucesso no TikTok depois de Legend iniciar um desafio de versos abertos convidando os fãs a acrescentarem o seu próprio verso à música através do recurso à popular opção de "duetos". Até o momento, o vídeo gerou mais de 56 milhões de visualizações na plataforma.

Esta é a segunda colaboração de Legend e Yatra, que anteriormente gravaram uma versão bilíngue do hit número 1 de Yatra, "Tacones Rojos", single do seu último projeto, "Dharma", que se estreou no número 12 do Top da Billboard de Álbuns Latinos dos EUA em em número 2 no Top de Álbuns de Pop Latino, acumulando mais de 2,3 bilhões de streams na sua primeira semana de lançameto. Legend vai juntar-se a Yatra para apresentar ao vivo "Tacones Rojos" no 23º Latin GRAMMY Awards® na próxima quinta-feira, 17 de novembro.



Universal Music


bottom of page