top of page
Buscar

Joana Oliveira lança ''Sem Ti Não Dá''


No final do ano passado, Joana Oliveira conquistou os tops digitais com o single de estreia, "Juro" — que entrou no top viral do Spotify, manteve-se meses no Top200 do Shazam e conta com airplay na Rádio Comercial —, e agora prepara-se para surpreender uma vez mais tudo e todos com a emotiva canção "Sem Ti Não Dá".

A canção foi escrita por Diogo Piçarra e LEFT., músico que também ficou a cargo da produção do novo single.

"É uma enorme responsabilidade cantar um original do Diogo Piçarra e interpretar uma história pela qual ainda não passei", diz Joana. "É bonito sentir histórias de outras pessoas e encarnar uma personagem diferente. Além disso, esta é uma canção original de alguém que tanto admiro e aprecio, e espero tratar este tema com o devido respeito."

Não é, de todo, a primeira vez que Joana Oliveira e Diogo Piçarra trabalham juntos. Quando a jovem cantora participou no "The Voice Portugal", em 2019, foi Diogo Piçarra o primeiro mentor a virar a cadeira e o escolhido para orientar a cantora no programa. Nessa primeira prova, Joana Oliveira fez virar as quatro cadeiras dos mentores com a sua versão de "Always Remember Us This Way" de Lady Gaga. Em dezembro de 2022, mentor e aluna encontraram-se em palco no Almada Feliz e mostraram a cumplicidade artística que os une.

Depois de passar pelo "The Voice Portugal", Joana assinou com a Universal Music Portugal, enquanto editora, Management e Agenciamento, tendo-se estreado com "Juro", tema com produção da dupla No Maka, que soma milhares de streams até ao momento. A canção também pode ser ouvida na telenovela da SIC "Sangue Oculto", um feito notável para uma carreira que está agora a dar os primeiros passos.


Universal Music



コメント


bottom of page