top of page
Buscar
  • Alvor FM

Joana Oliveira conquista tops digitais com o single de estreia, ''Juro''


Recentemente Joana Oliveira estreou-se em nome próprio com o single "Juro", uma balada emotiva que está a ter resultados incríveis para um tema de estreia. Desde que foi lançado que o single se encontra no top dos temas mais pesquisados do Shazam e também entrou para o Top Viral do Spotify, acumulando assim milhares de streams.

A canção que pode ser ouvida na telenovela da SIC, "Sangue Oculto", foi escrita pela própria Joana Oliveira em conjunto com o Coletivo Criativo, composto por Duarte Carvalho, Emanuel Oliveira, Carlota Lopes, Pedro Gonçalves e Umbelino. A produção ficou a cargo da dupla No Maka.

A jovem cantora chegou ao grande público em 2019 com a sua participação no The Voice Portugal, tendo sido a mais jovem concorrente nas primeiras provas cegas. Logo na primeira prova conseguiu o feito de virar as quatro cadeiras dos mentores com a sua versão de "Always Remember Us This Way" de Lady Gaga. Diogo Piçarra foi o primeiro mentor a virar a cadeira e foi o escolhido para orientar Joana Oliveira.

Após o The Voice Portugal, assina com a Universal Music Portugal, enquanto editora, Management e Agenciamento.

Universal Music


bottom of page