top of page
Buscar

Joana Marques leva ''Extremamente Desagradável'' ao palco do Palácio de Congressos do Algarve


A 10 de fevereiro, Joana Marques vai levar o "Extremamente Desagradável', ao Auditório do Palácio de Congressos do Algarve - complexo pertencente à unidade hoteleira NAU Salgados Palace, localizada na Herdade dos Salgados, em Albufeira.


Mergulhando no motivo pelo qual é extremamente desagradável, a humorista recorda neste espetáculo momentos da sua infância e os clássicos dos primórdios da rubrica que dá o nome ao espetáculo, abrindo portas a polémicas e acontecimentos recentes que não passaram despercebidos. Risos e muitas gargalhadas é o que se pode esperar desta noite de humor.


Neste evento, Joana Marques conta com a presença de convidados especiais. Depois de um espetáculo nos Açores, e com espetáculos agendados para 2023 para a Madeira, Coimbra, Braga, Lisboa e Porto, Joana Marques terá passagem obrigatória pelo palco do Palácio de Congressos, em Albufeira, a 10 de fevereiro.


Com alguns dos espetáculos nacionais já esgotados, ainda é possível adquirir bilhetes para ver ao vivo o 'Extremamente Desagradável', em Albufeira. Na BILHETEIRA FNAC, pode encontrar bilhetes para a 1ª e 2ª plateia, por 20 euros e 18 euros.


Com início agendado para as 21h30, Joana Marques promete trazer ao Algarve uma singular noite de animação e risos. 'Extremamente Desagradável' tem "tudo para correr bem, mas se for um desastre não se perde tudo - faz-se um episódio na rádio, no dia seguinte".

BA&N |Foto: Direitos Reservados


bottom of page