• Alvor FM

Joana Espadinha anuncia novo disco e concerto na Casa do Capitão


Com edição a 24 de Setembro, o novo disco de Joana Espadinha é o leitmotiv que levará a cantautora até à Casa do Capitão a 23 de Setembro, num concerto que antecipa a saída de "Ninguém Nos Vai Tirar O Sol".


"Estou ansiosa por regressar a Casa Capitão, que gosto tanto, onde já cantei várias vezes em diferentes contextos, mas nunca em nome próprio. Vai ser um final de tarde bom para rever os amigos, descontrair, e festejar o lançamento deste novo disco que é tão especial para mim."

"Ninguém Nos Vai Tirar O Sol", vai ter direito a um evento especial no terraço daquele espaço lisboeta: ao final da tarde, concerto de apresentação das novas canções; mais tarde, um DJ Set colectivo com a equipa artística que colaborou com Joana Espadinha na criação do álbum - Benjamim, o produtor; Francisco Brito, João Firmino, Margarida Campelo e Nuno Sarafa, os músicos; Joana Linda, na imagem; e Silas Ferreira, responsável pela concepção gráfica, irão ilustrar musicalmente o imaginário do disco.

O takeover da Casa do Capitão incluirá ainda a existência de uma bebida e um prato especialmente criados para a ocasião. Uma experiência sensorial alargada cujos bilhetes poderão ser adquiridos AQUI.