top of page
Buscar

Joana Almeirante lança single ''Mera Ilusão''


Depois do êxito "Bem Me Quer", que marcou o lançamento de Joana Almeirante a solo, composto e escrito por Miguel Araújo e genérico da novela da TVI, a artista dá agora a conhecer o single "Mera Ilusão", com letra e composição da própria. Este é o primeiro tema original a ser revelado aos fãs. No sábado, 01 de maio, chega a todas as plataformas de streaming.


Dona de um timbre único e sedutor, a jovem artista que orgulhosamente assume Miguel Araújo como mestre, com quem trabalha diretamente na banda do músico desde 2017, encontra-se agora em estúdio a produzir os seus originais. "Mera Ilusão" é o primeiro tema do EP de estreia a ser editado, sendo que os restantes serão conhecidos ainda em 2021.

"Mera Ilusão" conta com letra e música de Joana Almeirante, a produção esteve a cargo da artista em conjunto com António Cardoso e a masterização foi da responsabilidade de Mário Barreiros. Já o videoclipe é assinado por Paulo Bico.

Joana Almeirante, natural de Santa Maria da Feira, estreou-se no mundo da música desde muito cedo. Aos 13 anos teve o primeiro contacto sério com a guitarra e mais tarde iniciou o curso de profissional de instrumentista de jazz em guitarra no Conservatório de Música da JOBRA. Aos 18 anos Joana integrou a banda de Miguel Araújo, da qual faz parte.



bottom of page