Buscar
  • Alvor FM

Joana Almeirante edita concerto ao vivo na Casa da Música


Joana Almeirante lançou em todas as plataformas de streaming o concerto ao vivo de apresentação do seu EP de estreia, "Ilusão", que teve lugar no passado mês de março, na Casa da Música, e que contou com a participação especial do seu mestre Miguel Araújo e da artista fenómeno Bárbara Tinoco.

A cantora, compositora e guitarrista, que conquistou a atenção do público a solo com os êxitos "Bem Me Quer", "Mera Ilusão" e "Tão Cedo não é amanhã", levou até à emblemática sala do Porto o seu primeiro trabalho de originais. O concerto que veio confirmar Joana Almeirante como uma das maiores jovens promessas da nova geração, graças ao domínio absoluto na voz e guitarra, foi captado na íntegra e já pode ser ouvido por todos os fãs, tanto os que fizeram parte deste momento único, como os que não conseguiram adquirir bilhete depois de esgotar.

A seu lado, nesta noite especial, Joana Almeirante teve, para além dos dois convidados de honra, Bruno Oliveira, na bateria, Bruno Macedo, na guitarra elétrica, Pedro Santos, no baixo, Mariana Almeirante, como back vocal e Marco Santos ao piano.

Deste espetáculo ao vivo, gravado na Casa da Música, é extraído o single "A Tua Namorado" ft. Bárbara Tinoco, que chega hoje a todas as rádios portuguesas.

Para 2023 a artista já anunciou as primeiras datas a solo, com a sua estreia em nome próprio na Sala Suggia da Casa da Música e no Salão Preto e Prata do Casino Estoril.

Think Out Loud | Foto:D.R.