top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

JISOO, das BLACKPINK, lança-se a solo com ''[ME]''


JISOO, da girl band BLACKPINK, faz sua estreia a solo com o primeiro álbum "[ME]". via YG Entertainment / Interscope Records. O disco de duas canções, que contém o aguardado single "꽃(FLOWER)", acumulou mais de 500 mil pré-encomendas globais em dois dias. O vídeo entrou para top 10 de tendências de música no YouTube em Portugal, atualmente em #7.

O entusiasmo tem vindo a aumentar para a estreia a solo da superestrela global desde que o primeiro teaser foi partilhado nas redes sociais das BLACKPINK no início deste mês. Desde então, JISOO revelou um stream constante de conteúdo viral, incluindo a impressionante arte da capa, pósteres glamourosos e um par de vídeos impressionantes, que acumularam mais de 17,5 milhões de visualizações no YouTube. No primeiro, JISOO balança um conjunto de penas enquanto embala uma papoila gigante. No segundo, a sua silhueta é revelada contra uma tela tradicional.

Apesar de estar a meio de uma digressão mundial com as BLACKPINK, JISOO e a sua equipa da YG Entertainment fizeram de tudo para tornar o lançamento de "[ME]" num acontecimento. O mesmo vale para o sonhador single "꽃(FLOWER)". "Podem esperar a nova cor musical de JISOO que ela não mostrou antes", disse um representante da YG.

JISOO está definitivamente a viver um "momentum". A "BORN PINK WORLD TOUR" das BLACKPINK vendeu 1,5 milhões de bilhetes, um recorde para uma girl band de K-pop. Depois de completarem com sucesso 14 concertos na América do Norte e 10 concertos na Europa, o grupo está atualmente na Ásia. Em breve, elas serão a atração principal do Coachella Valley Music and Arts Festival em abril e do Hyde Park British Summer Time Festival em julho, antes de uma dupla adutação em Paris no Stade de France.



Комментарии


bottom of page