• Alvor FM

Jhay Cortez estreia vídeo do novo single, “Christian Dior”


Músico deu uma atuação explosiva com Bad Bunny nos Grammys com o êxito “DAKITI”

Jhay Cortez conquistou fãs em todo o mundo com a apresentação exclusiva do megaêxito “DAKITI” com Bad Bunny durante a cerimónia dos Grammys. Esta dupla única brindou-nos com um espetáculo único que surpreendeu tudo e todos.

Entretanto, Jhay Cortez acaba de estrear o vídeo de “Christian Dior”, tema que tem sido muito bem recebido pelo público. O vídeo, realizado por Fernando Lugo, combina a sensualidade e extravagância com ritmos únicos e envolve-nos num romance impetuoso e opulento, através de jogos de cores e de cenas protagonizadas por mulheres bonitas e poderosas.

Com mais de 6 mil milhões de streams ao longo da sua carreira, Jhay Cortez tem-nos provado que é um compositor e cantor talentoso. Vencedor de Grammys Latinos, Cortez é o génio por trás de alguns dos maiores êxitos latinos do mundo, incluindo “Dakiti”, “No Me Conoce”, “Medusa”, entre outros. Com “Christian Dior”, continua inegavelmente a quebrar barreiras e afirma-se como um dos líderes da nova escola.


Jhay Cortez destaca-se dentro do género urbano por ser uma das vozes mais únicas e originais, não só pelas suas composições e rimas, mas também pela sua presença cativante em palco. O músico já foi elogiado e reconhecido não só pela imprensa e superestrelas da indústria, mas também por fãs de todo o mundo. O seu álbum de estreia, “Famouz”, esteve durante mais de 70 semanas no Top 10 de “Latin Albums” da Billboard. O seu single anterior, “Kobe En La”, conquistou a marca de Ouro nos EUA e conta com mais de 35 milhões de streams desde o seu lançamento, em novembro do ano passado. O seu single mais recente, “Los Bo”, uma colaboração com Myke Towers, ultrapassa os 25 milhões de streams e é a primeira canção latina de 2021 a conquistar a marca de Ouro nos EUA.