top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Jessie Ware lança novo álbum, ''That! Feels Good!''


O quinto álbum de Jessie Ware, "That! Feels Good!", já está disponível nas lojas e nas plataformas digitais. O álbum inclui os aclamados singles "Free Yourself", "Pearls" e "Begin Again".

Existe uma incrível sensação de liberdade no novo álbum de Jessie Ware, "That! Feels Good!". É o som de uma pessoa a libertar-se enquanto encoraja todos os outros a fazerem o mesmo. O sucesso de "What's Your Pleasure?" e as atuações que se seguiram (British Fashion Awards, Glastonbury, Primavera e nas primeiras partes de Harry Styles) foram uma influência fundamental na criação e curadoria do quinto álbum de Jessie.

É, diz Jessie, um trabalho que ela fez com uma pessoa em mente. "Isto é para mim. Bem, é para o maior número de pessoas possível", diz. "Mas, mais do que tudo, eu sabia o álbum que queria fazer e com quem queria fazê-lo. Deixei de lado anos de ansiedade, síndrome de impostor e toda aquela preocupação e sensação de que não sou boa o suficiente. Isto não quer dizer que negue o que fiz no passado, porque estou incrivelmente orgulhosa de tudo, mas hoje estou num lugar em que me sinto totalmente feliz e relaxada com quem sou e com a música que estou a fazer."

O tema de abertura do álbum, "That! Feels Good!", com uma linha de baixo insistente, marca o tom e mostra-nos Jessie acompanhada por um elenco de estrelas, como a realeza pop Kylie, a comediante genial Aisling Bea, o produtor Benny Blanco e o adorável Lennie. O single anterior, "Free Yourself", distingue-se por uma energia contagiante que celebra a alegria de sermos nós mesmos.

"Pearls" mostra a diva da pista de dança de volta ao lugar a que ela pertence. O single atual, "Begin Again", é um regresso incisivo e refrescantemente positivo que canaliza a energia do funk clássico e da música de dança. "Beautiful People" abre as portas para uma festa apenas para convidados, onde a pista de dança está em ebulição e a bola de espelhos brilha fortemente. A eletrónica continua em "Freak Me Now" de Stuart Price, que segue para o sul para absorver as sonoridades da French House.

Jessie conseguiu de forma audaz misturar várias décadas de música de dança num álbum tão implacável quanto uma playlist. Jessie abandonou as suas próprias inibições, ansiedades e expectativas colocadas sobre si mesma. Jessie não é apenas uma pessoa em total controlo, mas alguém em pico de forma.

Este verão, Jessie Ware tem regresso marcado a Portugal para um concerto no festival Vodafone Paredes de Coura, no dia 16 de agosto.


Universal Music | Foto:D.R.


bottom of page