top of page
Buscar

Jessie Ware lança novo single, ''Pearls''


Jessie Ware está de volta com um novo single, "Pearls", e anunciou o seu quinto álbum de estúdio, "That! Feels Good!", com data de lançamento marcada para 28 de abril.

Em "Pearls", a diva da pista de dança está de volta ao sítio a que pertence. A canção distingue-se pelas linhas de baixo infundidas de funk dos anos 1970 e pelos grooves contagiantes vindos dos sintetizadores. A canção foi coescrita e produzida por Coffee Clarence JR, Sarah Hudson e o lendário produtor britânico Stuart Price. O tema está repleto de uma energia cativante que parece ter surgido diretamente de uma bola de espelhos.

"'Pearls' é um tema que não se leva muito a sério, mas exige que as pessoas dancem. É inspirado em divas como Donna Summer, Evelyn Champagne King, Teena Marie e Chaka khan e acho que tenta mostrar - com leveza – todas as facetas que tento explorar (geralmente ao mesmo tempo). É a segunda canção que vão poder ouvir da minha colaboração com Stuart Price e Coffee - com a maravilhosa adição de Sarah Hudson - e espero que vos dê um gostinho do quão divertido foi termos trabalhado juntos." Jessie ainda acrescentou: "'That! Feels Good!' surge depois de mais de 10 anos de compreensão de quem eu sou e de quem gosto de ser como artista e da emoção da performance."

O novo single sucede-se ao recente lançamento de "Free Yourself", o primeiro tema retirado do próximo álbum de estúdio de Jessie. "Free Yourself" passou a ter a maior semana de streams no Reino Unido e internacionalmente, à frente de qualquer outro single de Jessie até ao momento.

"That! Feels Good!" é o sucessor de "What's Your Pleasure?", de 2020, que reafirmou o estatuto de Jessie Ware como uma das artistas britânicas mais influentes da atualidade. Faziam parte desse álbum os singles "Save A Kiss", "Spotlight" e "Remember Where You Are" (que entrou para a playlist de fim de ano de Barack Obama). No ano passado, Jessie fez as primeiras partes dos concertos de Harry Styles nos EUA, acumulou mais de 2,4 mil milhões de streams e deu concertos muito aclamados em Glastonbury e Primavera Sound. Jessie continua a consolidar-se como uma força formidável e na vanguarda da música pop do Reino Unido.


Universal Music


bottom of page