top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Jess Glynne está de volta com ''Silly Me''


Jess Glynne, uma das vozes mais marcantes do Reino Unido, está de volta. A multipremiada cantora e compositora regressa com o seu novo single, "Silly Me".

Após um hiato de três anos, Jess está de volta com uma nova canção maravilhosamente reflexiva, mostrando a sua voz característica e cheia de alma numa balada moderna blues pop.

Jess disse: "Esta canção é sobre aprender com os nossos erros e crescer com eles. A vida não é perfeita, todos nós erramos ao longo do caminho e temos momentos em que nos sentimos parvos, mas o que importa é recompormo-nos e não sermos muito duros connosco mesmos."

"Silly Me" é coescrita e coproduzida por Jess com Knox Brown que, além de ser um dos colaboradores de longa data de de Jess, também trabalhou com RAYE e Stormzy; e com P2J (Beyoncé, FKA twigs).

A canção é acompanhada por um vídeo oficial cinematográfico, realizado pelos criativos avant-garde Vasso + Furman, que trabalharam com Ashniko e Sampa The Great. O vídeo retrata Jess em paisagens surrealistas de memórias e momentos de reflexão. São traçados paralelos entre os devaneios/pesadelos internos e Jess a reconectar-se com o que é real no mundo natural.

"Silly Me" é o primeiro tema retirado do aguardado terceiro álbum de estúdio de Jess.


Universal Music


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page