Buscar
  • Alvor FM

''Jazz nas Adegas'' em Silves com Maria Moça


O Município de Silves prossegue no ano de 2022 com a rubrica "Jazz nas Adegas", nos dias 21 e 22 de janeiro, pelas 21h00 e 17h00, respetivamente, na Quinta do Barradas em Silves, com a atuação de MARIA MOÇA.

Possuidora de uma personalidade invulgar com carácter interpretativo dificilmente confundível, MARIA MOÇA, assume a forma de Trio com músicos que têm partilhado o seu percurso no Jazz.

Um espetáculo imperdível com um repertório que não se restringe a um único universo estilístico, com Berta Azevedo (voz), João Novais (contrabaixo) e Danny Rico (piano). Uma experiência única, do Jazz ao Soul, passando pelo Pop e Bossa Nova, numa paleta de sons e cores, que se fundem numa homenagem a grandes vozes e composições.

Este consagrado evento organizado pelo Município de Silves, conta com a parceria dos Produtores de Vinhos de Silves aderentes, do Agrupamento de Escolas Silves Sul e da Associação Barmen do Algarve.

Os ingressos têm um custo associado de 15 euros, incluindo para além do concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho.

Os bilhetes encontram-se à venda na plataforma BOL em: cmsilves.bol.pt ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios.

O evento destina-se a maiores de 18 anos.