top of page
Buscar

Jason Mraz está de regresso com ''feels like dancing''


Jason Mraz, o multi-vencedor dos Grammy e homenageado pelos Songwriters Hall of Fame, tirou os seus sapatos de dança e anunciou I Feel Like Dancing, o primeiro single e vídeo de Mystical Magical Rhythmical Radical Ride, o seu oitavo álbum, que será lançado no dia 23 de junho.

I Feel Like Dancing é uma faixa empolgante e otimista, que fala de autenticidade. Para Mraz, esta música foi como o medicamento que precisava quando a escreveu. É relembrar que é possível dançar à sua maneira, sem se importar com o que as outras pessoas outros possam ver. "As músicas surgem com base numa necessidade real, e esta apareceu quando lutava com a minha própria identidade e com a autoestima, nos meus 40 anos. E tive, realmente, de dançar como se ninguém estivesse a observar.

"O vídeo deste primeiro single, I Feel Like Dancing foi realizado por Taylor James, e mostra Mraz a dançar num clube de campo no meio de um casamento, fechando com um grande final que conta com uma coreografia de Megan Lawson (Ed Sheeran, Olivia Rodrigo, Katy Perry). Ao longo da sua jornada épica de dança, vai encontrando alguns rostos que lhe são familiares, tais como Gianna Marie (@gwizzle), criadora de vídeos no Tik Tok, Nick Kosir (@officialnickkosir), The Dancing Weatherman e Josh Helfgott (@joshhelfgott), ativista LGBTQ, entre muitos outros.

Para os fãs que aguardam para ouvir a música ao vivo, Mraz anuncia uma tour que terá o mesmo nome e decorrerá no verão, entre meados de julho e agosto. Mraz contará com colaboradores de longa data, que vão juntar-se à banda, os Grooveline Horns, oriundos de Austin, no Texas, a banda rock-folk Raining Jane e o guitarrista Molly Miler. A banda, Lawrence, composta por oito membros e liderada pelos irmãos Clyde e Gracie Lawrence, também estará presente na maioria das datas. A maioria dos bilhetes estará à venda a partir do próximo dia 24 de fevereiro.

A tour terminará no dia 17 de agosto, com uma atuação única de Mraz e da sua banda com a participação da icónica orquestra The New York Pops, liderada pelo diretor musical e maestro Steven Reineke. O concerto, no Forest Hills Stadium in Queens, em Nova Iorque, contará com uma seleção de temas das suas duas décadas de carreira, com arranjos criados para a atuação com a orquestra sinfónica.

Mystical Magical Rhythmical Radical Ride marca o regresso de Mraz à música pop, uma ideia que surgiu a pedido de sua mãe, June. "Toquei para ela algumas versões acústicas e gostou. Sim, estas são ótimas, mas terás de fazer um álbum pop. Por isso, sempre que era necessário acelerar o ritmo, dizíamos, estamos a fazer isto pela mãe, June. Foi mais do que os cinco músicos que habitualmente se sentam em redor de uma fogueira, a tocar músicas acústicas. Este álbum é um reflexo de um esforço concertado, é o impulsionar-nos a nós próprios e a todo o processo, com os corações totalmente abertos".

Contou com o produtor Martin Terefe (Coldplay, Train, Mike Posner), com quem tinha colaborado em We Sing. We Dance. We Steal Things, o álbum marcante de Mraz que conta com os temas I'm Yours e Lucky.


BMG


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page