top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

James dos Reis edita EP de estreia ''Camadas'' e novo single ''Agora Naw''


O aguardado EP de estreia de James dos Reis já está disponível em todas as plataformas digitais. "Camadas" inclui um total de seis temas, entre eles os singles previamente editados 'NPM', 'Free to B' e 'Oh My God'.

"Sinto que o público não me conhece bem então este é o meu convite para que possam entrar no meu universo e eu, enquanto artista, possa explorar a minha arte de forma mais genuína e verdadeira. Encaro este EP com uma noção própria e consciente das camadas que tenho em mim e, pela primeira vez, quis começar a despi-las. O "Camadas" é um processo de descoberta e um passo em frente na busca da minha verdade", confessa o artista. Sobre a sua identidade, James dos Reis acrescenta ainda que "não foi fácil chegar até aqui. Venho de uma família tipicamente portuguesa e crioula, em que os valores tradicionais, e diria também conservadores, nos moldam desde muito cedo. Sou um jovem negro do bairro, por isso, levei tempo a construir coragem e estrutura para conseguir ser eu próprio e viver a minha liberdade de forma segura e com o respeito que isso merece".

"Camadas" foi produzido por diogo seis, com produção executiva de João Máximo,e conta com as colaborações de Tyoz, Tiago Pestana e Lhast. O EP chega com o novo single 'Agora Naw', cuja letra foi escrita em parceria com o rapper 9 Miller.

"Este é um tema que fala sobre o fim de uma relação, sobre o amor próprio que estava adormecido e finalmente desperta e tu resolves seguir em frente", conta James dos Reis.

Acompanhado por um visualizer realizado pelo fotógrafo e videógrafo Tiago Pestana, que assina a direção criativa do EP, 'Agora Naw', é uma mistura de rap, R&B e pop alternativo. Além desta canção, "Camadas" apresenta, ainda, dois novos temas, 'Luz do Dia' e 'Ser Amor', e antecipa os próximos lançamentos de James dos Reis previstos para 2024.


© MORADA


Comments


bottom of page