Buscar
  • Alvor FM

James Bay inicia novo capítulo com o novo single ''Give Me The Reason''


O multiplatinado cantor, compositor, produtor e guitarrista James Bay, nomeado para os Grammys e vencedor de BRIT Awards, lançou o seu novo single, intitulado Give Me The Reason.

Bay disse sobre o novo single e o respetivo vídeo: "Queria que esta canção parecesse enorme e comovente. É sobre aquele momento em que sentes que o sol está a começar a pôr-se num relacionamento, é sobre a luta para ficarmos juntos. Quero explodir com energia quando a tocar ao vivo. É sobre sentir o coração bater forte e o amor a correr nas veias."

Bay começa Give Me The Reason com uma prestação vocal incrível e atrai os ouvintes com uma letra profunda, que é a sua marca distintiva. A nova canção foi gravada nos estúdios Blackbird em Nashville e em Londres com o produtor Gabe Simon [Lana Del Rey, Maroon 5, Calum Scott] e coescrita com Foy Vance e conta com a participação de Ian Fitchuk [Kacey Musgraves, Brett Eldredge] na bateria.

O tema é a primeira canção retirada do novo álbum de Bay, que será lançado ainda este ano, que ele apresentou durante a digressão esgotada New Songs New Stories no Reino Unido, em apoio à Independent Venue Week. Durante a digressão intimista, Bay deu aos fãs a oportunidade de ouvir em primeira mão o que estes podem esperar do novo disco e recentemente partilhou excertos das canções nas redes sociais.

Este verão, James vai juntar-se aos The Lumineers na digressão 2022 Brightside World Tour.


Universal Music | Foto:D.R.