top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

James Arthur lança novo álbum: ''Bitter Sweet Love''. Artista atua no festival Meo Marés Vivas




James Arthur acabou de lançar o seu mais recente álbum "Bitter Sweet Love". O álbum inclui os sucessos 'A Year Ago', 'Blindside', 'Just Us', Homecoming', 'Sleepwalking' e o tema título do álbum 'Bitter Sweet Love'.


Os singles têm brilhado nas ondas de rádio nos últimos meses, e no último fim de semana James foi convidado no programa Sunday Brunch, com uma aparição no Big Show de Michael McIntyre na BBC.Para este disco, James começou com sessões com diferentes produtores para ver quem poderia ajudar com a sua visão. Em Los Angeles estevecom Steve Solomon, com quem coescreveu o megahit de 2016 'Say You Won't Let Go'. De volta à Grã-Bretanha, James tentou escrever com mais produtores, mas nenhum chegou perto do vínculo de Steve, com quem escolheu terminar o álbum, no Miloco Studios, no sul de Londres, no verão passado, e produzir um trabalho mais maduro, cheio de profundidade com a qualidade de composição impecável que definiu a estimada carreira de James até hoje.


2024 também verá uma grande digressão mundial, incluindo arenas do Reino Unido que esgotaram instantaneamente, incluindo a Wembley Arena, em Londres, com mais um The O2 agora adicionado. Seguiu-se o anúncio de um enorme espetáculo de regresso a casa, no Riverside Stadium de Middlesborough no sábado, 8 de junho de 2024. Este será o maior concerto de James até hoje que será acompanhado pelos convidados especiais McFly e Lauran Hibberd.


O cantor atuou na última edição da Gala dos Globos de Ouro, que se realizou a 1 de outubro na SIC e passou pelo festival AUTHENTICA em Braga a 9 de dezembro.


'Bitter Sweet Love' é o seu quinto álbum de originais e sucede a 'It'll All Make Sense in the End', de 2021, e será disponibilizado em formato digital e físico (CD e vinil cor-de-rosa).


JAMES ARTHUR atua na edição 2024 do festival Meo Marés Vivas, em Gaia, a 20 de julho, concerto integrado na digressão mundial que se prolongará por todo este ano. Bilhetes à venda nos locais habituais.


James Arthur é um dos artistas de maior sucesso global da atualidade (#73 no Spotify!), com quatro álbuns de estúdio editados, incontáveis concertos esgotados em muitas das mais prestigiadas salas de espetáculo do mundo, mais de 16 mil milhões de unidades vendidas e mais de 38 milhões de ouvintes mensais no Spotify.


Sony Music | Foto:D.R.

bottom of page