Buscar
  • Alvor FM

J Balvin lança o muito aguardado novo álbum, ''Jose''


J Balvin lançou o seu muito aguardado quinto álbum de estúdio,"Jose", já disponível em todo o mundo. Com o nome legal do artista, "Jose" é o trabalho mais pessoal de Balvin até ao momento. O novo álbum audiovisual, apresentado com tecnologia Dolby Atmos exclusivamente na Apple Music, é lançado na mesma altura em que J Balvin também atinge oficialmente o seu 31.º #1 no top "Latin Airplay", empatando com o maior número de Airplays latinos número um da história e consolidando-se como o maior êxito da música latina da década.


Além disso, J Balvin também revelou as datas da digressão norte-americana de 2022 de promoção ao álbum recém-lançado. O artista vencedor de 5 Grammys Latinos também vai realizar uma série de apresentações já a partir deste mês, que precederá a digressão ao vivo de 2022.

"Jose" chega depois de um verão agitado para o artista, após o lançamento dos singles "Qué Más Pues?" com a cantora argentina María Becerra, "Que Locura" e "In Da Getto" com Skrillex. A canção com a colaboração de Skrillex alcançou a primeira posição nas tabelas "Latin Airplay" após um aumento progressivo ao longo do verão e da excelente receção nas primeiras apresentações ao vivo de Balvin no Baja Beach Festival e no primeiro fim de semana do seu NEON Festival em Las Vegas. O LP também conta com a participação de Jhay Cortez, Dua Lipa, Bad Bunny, Khalid, Tokischa, Zion & Lennox, Tainy, entre outros.

Este ano, os vários singles que Balvin lançou tiveram um aumento meteórico de popularidade no TikTok e receberam 9 nomeações para os próximos Billboard Latin Music Awards, incluindo nas categorias de Compositor do Ano e o Artista do Ano. O single "Otra Noche Sin Ti" com a colaboração de Khalid, lançado no início do verão, também alcançou o #1 nos tops da Billboard "Latin Airplay" e "Latin Rhythm", contribuindo para que Balvin seja o artista latino com mais números 1s.

Universal Music | Foto:D.R.