• Alvor FM

Jónatas Pires estreia o seu álbum a solo ''Terra Prometida''


"Terra Prometida" é o nome do álbum de estreia a solo de Jónatas Pires, a partir de hoje disponível em todas as lojas e plataformas digitais. "Terra Prometida" alberga em si muito do espírito que as 11 canções que o integram, transportam. Passada que está uma década desde a explosão do seu grupo de origem, "Os Pontos Negros", Jónatas dá seguimento ao espaço entretanto criado com o projecto "Tudo É Vaidade" e afirma-se como escritor de canções.

Formado na audição dos mais brilhantes cantautores e com uma abordagem poética a um universo pessoal que a própria vida moldou, Jónatas Pires tem em "Terra Prometida" uma colecção de histórias assentes na verdade, tal e qual nos habituámos a classificar as (verdadeiras) canções. Com os temas "Eu Só Preciso" e "Terra Prometida", os singles de avanço a afirmarem-se no airplay das rádios nacionais, a descoberta das restantes canções que compõem o disco promete uma jornada enriquecedora ao ouvinte - mesmo não pretendendo cair no erro de primário de destacar temas, é inevitável ter em "Mesa Posta", "Primavera", "Meus Olhos Descansam", "Fogo Posto" ou em "Rosto Negro", âncoras do discurso artístico de Jónatas Pires e que se arriscam figurar no cancioneiro da música popular produzida em Portugal.


Sony


Pop DJ

Apresentado por Robert Andare, o POP DJ traz hits, lançamentos, informações do showbizz, os quadros Dose Tripla, Top Anos 80 e 90, em 120 min de muito som!