top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

JÃO apresenta ''Super'', o quarto álbum da sua carreira


Jão é o maior nome masculino do pop brasileiro na atualidade e após amealhar salas de espetáculo com lotação esgotada, certificados de Ouro, Platina e Diamante para álbuns e singles, realizar a tour "Pirata" que o consolidou como um dos principais artistas brasileiros da atualidade e uma digressão de estádios e salas à vista, chegou o momento de fechar o ciclo. Assim como os quatro elementos do zodíaco se complementam e se conectam entre si, estas conquistas foram essenciais para Jão apresentar o seu novo álbum "SUPER".

Já disponÍvel nas principais plataformas digitais, "SUPER" sintetiza o grande momento atual do artista e completa a série de trabalhos anteriormente apresentada em Pirata (água), Anti-Herói (ar) e Lobos (terra). O novo álbum, que traz o single principal "Me Lambe", representa o elemento fogo, caracterizado por causar grande e irreversível impacto e, ao mesmo tempo, gerar fascínio.

Depois de percorrer o seu Brasil e Portugal com o projeto "Pirata", Jão revisitou o passado e trouxe para o início do álbum sons regionais característicos de Américo Brasiliense, a sua cidade natal no interior de São Paulo, como o country, rock e hits animados. Completando o ciclo dos quatro elementos do zodíaco e o ciclo de álbuns que marcam os 20 anos da sua juventude, o artista leva o álbum para um lado mais pop e elétrico, fazendo referência às suas experiências na cidade de São Paulo.

Repetindo a parceria que se revelou um sucesso no último álbum, "SUPER" traz canções compostas por Jão, Pedro Tófani e Zebu. Foi no 'Toca do Lobo', estúdio do próprio artista, que eles criaram, produziram e deram voz ao projeto que começou a ganhar vida nos últimos dois anos e que ganhou forma nos últimos seis meses.

Neste projeto de 14 faixas, Jão fala de temas como amores e desamores, traição, vingança, da realidade do interior e da capital, sonhos e realizações e contou com a curadoria, sincronização perfeita entre os envolvidos e dias inteiros em estúdio para chegar ao resultado final pretendido por todos.

Para o próximo ano, o artista pretende realizar uma tour e estádios e grandes salas do país. A estreia para já acontece no dia 20 janeiro, no Allianz Parque, em São Paulo, tendo já confirmadas cidade como Rio de Janeiro, Salvador e Curitiba.


Universal Music | Foto:D.R.




Posts recentes

Ver tudo

Σχόλια


bottom of page