• Alvor FM

Já estão à venda os bilhetes para os Concertos na Fatacil


Na impossibilidade de realizar a FATACIL - Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura e Comércio de Lagoa, por contingência da pandemia, o Município de Lagoa apresenta um conjunto de concertos com artistas nacionais que terão lugar durante o período que habitualmente era realizado o certame.


Este ciclo de concertos irá ter inicio no dia 19 com a fadista CUCA ROSETA. Seguir-se-ão, no dia 20, Os Quatro e Meia que farão a festa com os temas de maior sucesso da sua carreira.

No dia 21 será a vez do algarvio Diogo Piçarra subir ao palco e apresentar um espetáculo que é muito aguardado pelos mais novos.

Para encerrar da melhor forma, no dia 22, Pedro Abrunhosa fará uma viagem pelos seus temas mais conhecidos e reconhecidos.

Os concertos tem início às 21:30 h e os bilhetes tem um custo de 3,00 € e poderão ser adquiridos na Ticketline, no Convento de S. José, Balcão Único, Worten e Fnac.

As crianças até 6 anos inclusive não pagam, sendo que tem de ficar sentados ao colo de um adulto. Os lugares são sentados e com marcação, sendo a ocupação efetuada com o apoio de um/a assistente de sala.

É proibida o consumo de comida ou bebida no recinto. Uma vez que o recinto tem uma lotação 988 lugares, não será necessária a apresentação de testes à COVID 19 nem apresentação de Certificado Digital.

Serão integralmente cumpridas todas as normas sanitárias e de segurança definidas pela Direção Geral de Saúde.