Buscar
  • Alvor FM

Já está disponível a Extended Edition do novo álbum de Halsey, 'If I Can’t Have Love, I Want Power'


Com uma nomeação para o Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa e tendo aparecido em mais de 30 listas de Melhores Álbuns de 2021, If I Can't Have Love, I Want Power, de Halsey, está agora disponível numa Extended Edition. A nova edição inclui duas novas canções - Nightmare Reprise e People disappear here - num total de 16 temas, todos assinados por Halsey. Veja abaixo o alinhamento. If I Can't Have Love, I Want Power está disponível para download/stream AQUI.

Juntamente com o lançamento da Extended Edition, Halsey revelou lyric videos para os temas Nightmare Reprise e People disappear here e novos visualizers para cada uma das canções do álbum. Veja a playlist de visualizers AQUI. Durante a quadra natalícia, a cantora partilhou versões ao vivo de temas de If I Can't Have Love, I Want Power. Veja os vídeos ao vivo AQUI.

If I Can't Have Love, I Want Power Film Experience de Halsey - que somou quase 1 milhão de dólares nas bilheteiras depois de ter estado mais de 70 salas de cinema em todo o mundo - está agora disponível no iTunes, Amazon e Google Play. Veja o filme, que foi escrito por Halsey e realizado por Colin Tilley, AQUI.

If I Can't Have Love, I Want Power, que foi produzido por Trent Reznor e Atticus Ross, estreou-se no #1 do Top Current Albums da Billboard, tendo sido a terceira vez consecutiva que Halsey entra diretamente para o #1 deste top. O disco atingiu ainda o #1 dos tops Alternative Albums, Vinyl Albums e Tastemaker Albums da Billboard e conquistou o #2 da tabela Top 10 Global Album Debuts do Spotify.

If I Can't Have Love, I Want Power conquistou aclamação crítica após o lançamento original em agosto do ano passado, tendo aparecido nas listas de melhores álbuns de 2021 de publicações e meios como The New York Times, Rolling Stone, NYLON, Cosmopolitan, Complex, Entertainment Weekly, Vulture, People, Kerrang e Slate. A Billboard escreveu: "as canções brilham por causa da artista complexa, ousada - e sim, poderosa - que está no centro [destes temas]." O NME elogiou o álbum como "uma declaração artística intrincada e infinitamente cativante que apenas poderia ter sido feita por Halsey."


Universal Music