top of page
Buscar

Ivo Lucas divulga o seu novo single ''Amor de Madrugada''


Amor de Madrugada é o mais recente single de Ivo Lucas. O tema sucede a Senhora de Si, um tema que conta com o timbre único e interpretação inconfundível de Carolina Deslandes, e que soma cerca de 2 milhões de visualizações no Youtube e com mais de 370.000 streams no Spotify.

Apesar do ano de edição ser o presente ano, 2022, este é um tema que surgiu "de uma frase perdida nas notas do telemóvel em 2018. Foi escrita no chão da sala, como tantas outras canções começam, e rapidamente ganhou vida. De uma pequena ideia, passou a ser canção quando partilhada com o meu parceiro de composição Phelipe Ferreira (Maninho) e com o produtor Sebastian Crayn. O entusiasmo foi partilhado por todos e rapidamente estávamos com toda a minha banda em estúdio para produzir o tema em equipa. Um processo simples e fácil, para uma canção despreocupada e sincera." - Ivo Lucas

2022 marca também a estreia de Ivo Lucas no emblemático Teatro Sá da Bandeira no Porto, e no Tivoli BBVA em Lisboa, dois concertos que deram início à Tour 2022.


Warner Music | Foto:Daniel Pina


bottom of page