top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Ivandro lança ''Chakras'' ft. Julinho KSD


A colaboração entre Ivandro e Julinho KSD, que há muito era esperada, surge agora, com os "Chakras" alinhados e assim se desvenda mais uma peça daquele que será "Trovador", o álbum de estreia de Ivandro.

Um ano depois do enorme sucesso do êxito "Lua", Ivandro está de volta com um novo single, "Chakras" ft. Julinho KSD, este tema conta com a produção de D'Ay, Syd -V-, FRANKIEONTHEGUITAR, Dodas Spencer e King Kuex e já está disponível em todas as plataformas digitais. Esta nova canção faz parte do álbum de estreia do cantor, intitulado "Trovador".

Ivandro convidou Julinho KSD para partilhar consigo este single de regresso. A ligação entre os dois músicos já é longa, remontando aos tempos em que Ivandro colaborava ativamente com o grupo instinto 26, um dos nomes fortes da cena musical urbana nacional, constituído atualmente por Julinho KSD, Trista, Kibow e Yuran.

"Chakras" ft. Julinho KSD é o primeiro single de Ivandro desde que assinou pela Virgin Music Portugal. Ainda este ano foi um dos músicos convidados pela RTP para o Festival da Canção.

Ivandro está também de parabéns após ter vencido em 2 categorias nos Prémios Play da Música Portuguesa: Melhor Artista Masculino e Melhor Canção do Ano, com o tema "Lua".

O cantor é hoje uma das vozes mais bonitas e populares do panorama musical português, tendo sido, em 2022, o artista nacional mais ouvido pelos portugueses no Spotify. O seu sucesso tem sido crescente nas plataformas digitais, contando com mais de 936 mil ouvintes mensais no Spotify e 150 mil seguidores no Instagram.


Universal Music

bottom of page