top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Isaac Costa lança single de estreia ''dois quatro sobre sete''


Isaac Costa, cantautor e compositor português, ex-concorrente da mais recente edição do The Voice Portugal, lança o seu single de estreia "dois quatro sobre sete", uma canção que explora as nuances de uma fase pós-relação, onde a juventude se mistura com a procura pelo prazer, conexão e química imediatas.

"Este novo tema surge na sequência de um desgosto amoroso em que, como em muitas histórias de amor, após uma separação, existe uma fase mais livre, em que nos sentimos mais libertos e predispostos a novas experiências. É uma fase em que conhecemos pessoas novas e diferentes. No entanto, não estamos tão disponíveis para amar alguém de forma plena novamente, e entregarmo-nos por completo a essa pessoa", confessa o artista. "Então, numa atitude meio libertina, procuramos prazer, uma conexão e química imediatas, na procura de uma interação mais física, em detrimento de uma ligação sentimental."

Com letra de Isaac Costa, a música foi composta pelo próprio em conjunto com o produtor Haydenmakesmusic. Conta ainda com guitarras de Momma T, Hayden Nóbrega e do próprio Isaac, e vozes adicionais de Beatriz Abrunhosa e Wander Isaac, também ele ex-concorrente da última edição do The Voice Portugal. Já o videoclipe, foi filmado por Rita Seixas - fotógrafa, filmmaker e editora internacional - que trabalha com nomes como Agir, Carolina Deslandes, Diogo Piçarra, Fernando Daniel, Cláudia Pascoal e Mimicat.


Isaac participou na mais recente temporada do The Voice Portugal, integrando o top 3 da equipa de Diogo Piçarra. Mas foi em 2021, bem antes do programa, que começou a pensar na música como uma carreira a seguir, e que teve o seu início com o tema de promoção 'BlackHeart'. "Recordo-me de uma grande amiga minha me dizer que se fosse para fazer algo na música, que fosse a sério e bem feito", recorda o artista. "Desde então, não parei de trabalhar, e estou a construir o meu caminho com a premissa de que quero fazer o meu melhor e entregar canções que me deixem orgulhoso, e quem me ouve ainda mais". Esse mesmo empenho permitiu que o artista tivesse a agenda de concertos cheia durante todo o verão.


Este single de estreia marca mais um passo na carreira musical de Isaac, e antecipa o lançamento do seu aguardado EP. "Todo o meu EP está a ser construído em volta de histórias de amor e desgostos amorosos que dão origem a novas histórias. Ou seja, todo ele tem partes vividas por mim, em cada canção, que de alguma forma retratam momentos e situações que um jovem da minha idade vivencia muitas vezes. Por isso é que me identifico tanto e de formas tão distintas com cada uma das canções, porque eu já vivi estes momentos, num período e momento específicos da minha vida", refere.

Bartrender | Foto:D.R.


Comentarios


bottom of page