top of page
Buscar

Isa Leen apresenta novo tema ''I have in me all the dreams in the world''


Depois de "água-mãe", o arranque de 2023 conta com «I have in me all the dreams in the world», o terceiro single de avanço de Isa Leen. É mais um dos temas que irá apresentar nos festivais Focus Wales, em Maio, e no Porto Primavera Sound, em Junho.

Ter todos os sonhos do mundo é também ter todas as dualidades e contradições possíveis. Não só a ironia está presente ao longo deste tema que representa essencialmente uma ampla crítica social, mas também a dualidade, o contraste entre realidades, uma empatia vazia ou inexistente, mas também a noção de que todxs xs indivíduxs são mais do que o que aquilo que julgam ser e, acima de tudo, mais do que aquilo que a sociedade lhes quer atribuir, através de uma constante categorização limitadora.

Neste single editado pela Cosmic Burger, Isa Leen mostra-se sonhadora e onírica mas consciente, endereçando, neste terceiro inédito, questões relacionadas com preconceitos, questões de género e raciais, religião e a toxicidade inerente a todos os anteriores.

Ter todos os sonhos do mundo resume-se a um: o de todxs encontrarmos a força de prosperar numa sociedade tóxica e auto-destrutiva que perpetua preconceitos, estatutos e hierarquias irreais, enquanto nos debatemos com o nosso papel ativo como atores sociais, com a busca pelo que realmente somos e queremos ser.

Este tema conta com visualizer por Pedro MKK e design por WHYNOTPIPI.

© O Colectivo | Foto:D.R


bottom of page