top of page
Buscar

Iron Maiden acabam com especulação e revelam nova canção: ''The Writing On The Wall''


IRON MAIDEN já revelaram a sua nova canção, The Writing On The Wall, com uma muito aguardada estreia global do vídeo no YouTube. A canção foi escrita pelo guitarrista dos Maiden, Adrian Smith, e o vocalista, Bruce Dickinson, produzida por Kevin Shirley e co-produzida pelo baixista e fundador dos Maiden, Steve Harris.


Bruce Dickinson teve inicialmente um conceito para o vídeo, que veio a concretizar-se numa colaboração com dois ex-executivos premiados da Pixar e fãs de longa data dos Maiden, Mark Andrews e Andrew Gordon. A dupla tem mais de 50 anos de experiência na indústria de animação ao mais alto nível, incluindo trabalhos em filmes como 'The Incredibles', 'Ratatouille', 'Brave', 'Monsters Inc.' e 'Finding Nemo'. Com vários parceiros ansiosos por se envolver no projeto, a equipa acabou por escolher a BlinkInk - um estúdio de animação com sede em Londres reconhecido pelo seu trabalho com uma diversidade de marcas globais, desde a Adidas à Coca-Cola, e uma série de videoclipes de elevado perfil.

No director da BlinkInk, Nicos Livesey, outro fã de longa data dos Maiden, encontraram um homem com a mesma visão do grupo para esta nova canção - resultando no filme final, que apresenta o primeiro vislumbre de uma nova e impressionante encarnação de Eddie num espetacular formato 3D.


warner


bottom of page